top of page
  • Samy Nalesso

Experiência A vila do Chaves na CDMX.


El chavo

A experiência da Vila do Chaves aqui na Cidade do México, aconteceu do dia 31 de julho até hoje dia 12 de agosto. Até agora não houve outras datas divulgadas, mas fiquem ligados no meu instagram, novidades eu sempre compartilho lá.

Para participar da experiência deveria fazer uma inscrição pelo facebook onde estavam divulgando ou por um link enviado por alguém que já tivesse se inscrito.

Aparentemente era super fácil, foram pedidos dados como, nome completo, e-mail e telefono com 10 dígitos. Mas não apareceu para mim no momento da inscrição para escolher dia e hora, já que era separado em manhã, tarde e noite, segundo informações que tive.

Recebi no e-mail, 3 códigos QR, mas sem o dia e horário, então enviei um e-mail para os responsáveis e no mesmo dia me responderam com o código, horário e dia corretos.

Então, como combinado, chegamos 2 horas antes do evento começar, porque eu sou desesperada mesmo e odeio lugar lotado de gente sem poder tirar foto. Sou chata mesmo!

Realmente, chegamos super cedo, já que o horário era ás 13h30, fomos ao Sams Club comprar umas coisas e ainda não havia ninguém na fila, fomos tomar um café na esquina e encontramos um grupo de brasileiros, quando voltamos para a entrada, já havia uma galera esperando,

entramos na fila.

Sim, um grupo de brasileiros, na verdade, muitos brasileiros na fila, eu só escutava português, é tão gostoso quando você mora fora do país, mata a saudades...

Ao entrar na expo, primeiramente nos pediram o cód QR que estava no meu celular, foi escaneado e era válido para mim e mais 2 acompanhantes, eles explicaram o circuito a percorrer e como funcionaria as compras e jogos. Me colocaram uma pulseira que seria a maneira de comprar, colocaria dinheiro na pulseira e iam descontando dai.

Primeiro momento era a vila do chaves, você poderia tirar fotos de todos os aspectos, não entrou muita gente, mas também era bem pequeno o espaço. Consegui tirar foto e gravar em tudo que eu queria, caminhando mais havia a parte das comidas, churros da dona Florinda, quesadillas, refrescos do chaves e os sanduíches de presunto do chaves, tudo deveria ser comprado com sua pulseira que era possível creditar dinheiro.

Havia jogos de fliperama, restaurante da dona Florinda na parte de cima e no final do percusso uma loja oficial do chaves, claro que eu fiquei louca e queria levar tudo!

Tinha jaquetas, blusas de frio, camisetas, coisas para crianças e bebês, cadernos, dvds da série, chaveiros, estampas e muito mais...

Eu ganhei de presente do Léo, uma linda camiseta do Chapolin colorado.

E ele comprou umas estampas bem legais do Chapolin também.

Para os fãs do chaves e sua turma, toda a vila, Chapolin e tudo que representou em nossa infância e até hoje, valeu super a pena conferir. Infelizmente termina hoje, mas espero que haja prorrogação e que esse evento e muitos mais do Chispirito possam ser realizado, tanto aqui no México como no Brasil que com certeza são os maiores fãs!

Confira as fotos do evento aqui abaixo, eu amei e já queria ir de novo!

Vejam nos stories do insta @brasileiranacidademexico os videos feitos lá dentro.


148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page